quinta-feira, 10 de outubro de 2013
Capitulo 2
Depois daquele momento completamente doce entre mim e o pequeno Stefan o senhor Efron – vulgo David como ele quer que eu o trate – pediu para que a Senhora Efron – vulga Strella- leva-se o seu neto a conhecer a enorme empresa que o seu avó havia construido e expandindo mundialmente ao longos de todos esses anos. Assim que o seu neto e a sua esposa sairam pela enorme porta do seu escritório ele sentou-se na sua cadeira atrás da enorme mesa que ficava de bem ao meio da sala nos mandando sentar adquirindo uma postura séria.
Eu estava nervosa a cada minuto que passava só piorava enquanto eu dividia olhares entre o Zac – nome que eu fiquei a saber assim que o pequeno Stefan inventou de brigar com o pai por causa do nome que eles iam dar ao mais novo cachorro que eles iam comprar – e o senhor David que continuava completamente serio enquanto olhava para a frente com uma expressão pensativa.
Eu estava começando a ficar doida com aquele silêncio mortifero em que a sala havia se instalado a partir do momento em que o Senhor Efron se sentou em sua imponente cadeira de escritório sendo seguidos por nós que nos sentamos de frente para ele somente esperando ele abrir a boca.
O barrulho dos ponteiros do relogio juntamente com o do motor do ar condicionado eram os unicos sons que se ouvia naquela sala além das respirações lentas que vinham dos dois homens que estavam ali comigo já que a minha parecia que estava tendo algum tipo de maratona sentada.
Eu tinha a plena certeza que eu estava tendo algum tipo de problema cardiaco ou até mesmo tendo um principio de AVC a cada minuto de silencio que se passava naquela sala, o nervosismo que eu continha sobre mim estava fazendo com que as palmas das minhas mãos começassem a suar enquanto eu as remexi em meu colo chamando a atenção do Zac – que estava calmo e tranquilo sentado do meu lado – que olhava para mim com a confusão estampada em seu rosto assim como a preocupação.
Assim que o vi me encarando cada vez mais preocupado tratei de desviar os meus olhos dos dele procurando desesperadamente controlar meu nervosismo contando mentalmente até dez e respirando com calma pelo nariz normalizando minha frequência cardiaca aos poucos.
- Então eu estou convucando essa pequena reunião a três porque eu tenho dois comunicados a fazer. – Estremeci violentamente quando ouvi a voz rouca e seria do senhor Efron chegou aos meus ouvidos, fazendo com que o meu coração começasse a bater com violência contra a minha caixa toraxica ao ponto de doer.
- E quais são os comunicados Senhor Efron? – Perguntei assim que encontrei a minha voz que eu jurava ter perdido depois do susto quase violento que apanhei assim que ele falou quebrando o gelo do silêncio.
- Primeiro eu quero agradecer á Vanessa por toda a dedicação e empenho que tem dedicado a mim e a essa empresa, ela foi uma funcionária exemplar durante todo esse tempo que trabalhou aqui. – Arregalei os meus olhos quando as palavras do Senhor Efron chegaram a mim fazendo meus olhos se encherem de lágrimas e o meu coração cair em meus pés.
Oh meu deus eu vou ser despedida? E agora? O que eu faço?
Sentindo o desespero se apoderar de mim olhei para o Zac que olhava para o seu pai completmente confuso e indgnado e o pai dele olhava para mim confuso enquanto eu divida minha atenção nas expressões dos dois ficando tonta.
- Espera ai para ver se eu entendi senhor Efron. – Pedi depois de mais um momento de silencio e olhares confusos entre todos. Serio o homem fala que foi bom trabalhar com ele e depois ainda olha para nós confusos? Não estou entendendo porra nenhuma! – Você está me despedindo da empresa? – Perguntei assim que me recompus de todos os pensamentos confusos que se apoderam de mim.
Completamente chocada vi os olhos do chefe se arregalarem virando dois pires de café enquanto ele ofegava e se levantava da mesa vindo em minha direção me deixando ainda mais confusa e sem direção.
Era agora que ele me abraçava e dizia que eu podia ir pra casa?
Ofeguei de susto quando senti dois braços fortes rodearem o meu corpo num abraço que chegou a tirar meu folego enquanto ouvia um : Você é tola se acha que vai sair da minha empresa garota vindo do meu chefe que me largou depois de mais alguns segundos me abraçando me fazendo cambaliar para trás sem qualquer tipo de suporte.
- Você não vai ser despedida coisa nenhuma Vanessa eu estou me despedindo quase completamente de você porque eu vou passar a presidencia para o meu filho Zac. – Ouvi com clareza o momento em que algo caiu no chão seguido de um gemido.
Completamente assustada com o barulho virei-me em direção ao Zac que estava estantelado no chão encarando o pai com adoração e confusão, olhei novamente para o Senhor Efron que estava com o rosto controcido numa careta que escondia seu sorriso enquanto olhava entre mim e o seu filho.
- Papai porque que o senhor não me avisou antes? Caralho evitava eu tomar um susto de morte! – Ele esbravejou enquanto voltava a levantar a cadeira de onde tinha caido – como eu ainda nao sei – e se sentou controlando sua respiração que saia descompassada.
Nossa o bicho se assustou mesmo.
Mas espera agora eu vou trabalhar pra ele? Pro Efron mais novo? Oh deus!
***********************************************************
OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEE GENTE!!!
Uffa finalmente terminei os capitulos de hoje! Haja trabalho kkkkkkkkkkkkkk
Espero que tenham gostado do capitulo ein? Proxima quinta tem mais!!! *-*
Nosso Zac se assustou com a noticia que ate se jogou no chao HAHAHAHA' tadenho ;3
Enfim nossa Vanessa quase teve um AVC completo com o silencio do malvdo do papai efron!
Comentem bastante ein e corram pra ver o meu novo blog que ja contei o primeiro HIPER MEGA GRANDE capitulo!
http://fanficdyaconhecendomeuidolo.blogspot.pt/ - Conhecendo o meu idolo minha nova fic!
Bom beijo e ate ao proximo capitulo XOXO
quarta-feira, 10 de abril de 2013
Capitulo 1
Caminhei despreocupadamente pelos corredores da grande empresa dos Efron’s & CO enquanto cumprimentava com um leve aceno de cabeça as pessoas que passavam por mim e dando um sorriso as pessoas que eu mais considerava naquela enorme empresa.
Sou a Secretária Executiva do David Efron o grande empresário de Imóveis de todo o país. Um dos homens mais poderosos no ramo imobiliário que alguma vez conheci era um homem duro para os negócios e sempre fez com que a sua empresa fica-se no topo fazendo dela uma das mais conceituadas e procuradas.
Eu quando foi contratada não tinha habitações para este tipo de trabalho mas quando o Sr.Efron me deu a oportunidades de mostrar o que eu realmente valia fiz de tudo para que ele não se arrepende-se do posto que havia me dado quando eu aqui cheguei.
Em alguns meses passei de uma mera secretária á experiência para uma secretária fixa com um salário alto demais para a função. Mesmo com uma filha pequena nos braços eu consegui com que não lhe falta-se nada.
Tive a minha pequena Melany com apenas 17 anos de idade, fruto de um relacionamento na época de escola que acabou quando o pai da minha filha morreu num incêndio no prédio que ele trabalhava á dois anos atrás.
Meus pais não aceitaram minha gravidez e acabaram por me expulsar de casa com uma mão á frente e outra atrás. Então como ultimo recurso eu fui viver com Josh meu namorado na época.
Mas quando ele soube da gravidez ficou com muita raiva de mim por eu não ter me protegido devidamente, mas eu não me importava com o que ele ou qualquer outro dizia afinal eu estava grávida do “grande amor da minha vida” então mesmo sem o apoio do meu namorado segui com a minha gravidez até ao final sem grandes complicações.
Melany nasceu aos sete meses e meio, mesmo sendo prematura nasceu saudável e forte como nenhum outro bebe. Os primeiros meses foram os mais difíceis sendo que Melany adoeceu e tivemos que cortar em algumas coisas despesas para poder pagar os medicamentos e consultas regulares do meu bebe o que acabou por não agradar muito ao Josh já que ele sempre foi bem egocêntrico querendo todo o dinheiro para comprar suas roupas caras e colocar combustível em seu carro topo de gama que seus pais lhe deram quando ele completou o ensino médio.
Mas agora as coisas estavam completamente diferentes e sem duvida para melhor.
Eu trabalhava numa das maiores empresas que podia haver em Nova Iorque e era tratada como uma filha pelos donos da empresa o que me deixava bastante confiante em todos os passos que eu dava.
David e Strella eram uns amores comigo e sempre me tratavam bem e falavam maravilhas sobre o filho mais velho de ambos.
Zachary Efron.
Eu nunca o tinha visto desde que comecei a trabalhar aqui, mas pelo que os pais deles diziam ele era uma pessoa centrada e responsável já que tinha um filho da mesma idade de Melany.
Assim que me vi perto da porta do escritório do meu chefe parei de caminhar para criar coragem para entrar.
Ele havia me chamado para uma reunião entre ele, Strella e seu filho mais velho (que nunca conheci), mas não me tinha dito qual era o assunto da reunião por isso eu estou um pouco reciosa para entrar e saber qual era tal assunto a se tratar.
Respirei fundo e bati levemente na porta e baixei a cabeça á espera da autorização para eu entrar naquela sala.
Impressão minha ou estava ficando calor aqui? Deve ser dos nervos!
Cinco minutos depois David destravou a porta do escritório e apareceu na porta semiarrumado e com o rosto vermelho.
Seus cabelos castanhos caramelo estavam completamente desarrumados, seu pescoço cheio de marcas vermelhas e seus lábios estavam inchados e vermelhos com certeza por causa dos beijos que deveria estar trocando com a esposa enquanto eu não chegava.
Parece que o filho também não chegou ainda!
Tentei conter uma gargalhada com o estado desordeiro do meu chefe e pingarei levemente enquanto esperava que ele saísse da frente para eu poder entrar na sala.
Ele passou as mãos pelos cabelos tentando arruma-los e suas bochechas atingiam um nível estranho de vermelho vivo que deixou o seu rosto.
Não sabia distinguir se era de calor que ele deviria estar sentindo antes de eu aparecer ou de vergonha por quase ter sido apanhado por uma das suas funcionárias.
Quando ele me deu espaço para eu entrar tentei controlar minha mente e minhas gargalhadas para não cometer o deslize de rir deles descaradamente!
Strella estava sentada no sofá com maior cara de paisagem, mas estava ajeitando a camisa e o cabelo como se escondesse algo.
Mas não dei corda ao assunto antes que cometesse a loucura de me rir e olhei para David esperando uma ordem ou talvez um pedido.
- Menina Hudgens que bom que veio aqui. - Ele sorria ainda envergonhado, mas vi que misturado com a sua vergonha havia uma animação estranha.
Olhei para a Strella de novo sem entender o porque de toda a animação do Sr.Efron mais ela estava de olhos postos em suas pernas que estavam fortemente cruzadas.
Mas quando eu ia voltar meu olhar para o meu chefe os olhos azuis piscina de Strella encontraram os meus com uma intensidade e felicidade tão grande que eu arfei e fiquei um pouco assustada.
- Diga senhor Efron o que deseja? - Ele bufou chateado com a minha forma polida de chamá-lo e quase dei um risinho baixinho devido ao bico que havia se formado em sua boca.
Ele odiava que eu tratasse assim tão formalmente.
Dei um pequeno sorriso como se me desculpasse e ele revirou os olhos e riu descontraidamente como se nada tivesse acontecido.
- Só David querida eu já repeti umas mil vezes desde que o dia que você começou a trabalhar para mim. - Ele falou de forma divertida e eu dei uma pequena risada sendo acompanhada pela gargalhada animada da Strella.
Quando eu ia a falar ouvi a porta se abrir e me virei assustada na direção do som e vi um homem entrar completamente ofegante enquanto tentava equilibrar uma criança e uma mochila da escola. A criança em seus braços tinha um enorme sorriso nos lábios enquanto via divertido o stress e a agitação (com certeza) do seu pai.
Meus olhos caíram novamente no homem que estava com a criança nos braços e vi que suas bochechas estavam coradas, seus olhos estavam brilhantes, sua boca semiaberta e arfava com certeza por causa da corrida que deve ter dado para chegar a horas ao escritório.
Uma imagem sexy e perfeita de se ver.
David sorriu para o desconhecido de uma forma paternal quase saudosa. Eu fiquei confusa quando vi o menino estender os braços para mim enquanto sorria com todos os dentes da sua boca. Eu acabei sorrindo para ele enquanto estiquei meus braços para ele que pulou no meu colo me abraçando com suas perninhas e braçinhos. Como se eu fosse um bote salva vidas.
O corpo da criança estava tão colado ao meu que quase me deixava sem ar enquanto retribuía o abraço reconfortante ao pequeno anjo que estava em meus braços.
Sorri enquanto sentia meus olhos ficarem rasos de lágrimas, enquanto diminuía a intensidade do abraço dei um pequeno beijo no pescoço da criança fazendo em se encolher e rir enquanto escondia o rosto em meu pescoço. Ri junto com a criança (que eu ainda não sabia o nome) e olhei para o homem loiro em minha frente. Seus olhos estavam brilhando e claros enquanto me olhava admirado e emocionado com a cena.
Será que eu exagerei?
Abracei mais o pequeno corpo que estava colado ao meu enquanto fazia um pequeno carinho em suas costas. Suas mãos faziam carinhos nos meus cabelos de uma maneira inocente e eu acabei sorrindo ainda mais reconhecendo o toque.
Era o mesmo carinho que Melany fazia quando estávamos deitadas em minha cama.
- Me desculpe pelo comportamento do Stefan. - Me assustei um pouco quando a voz grossa do homem desconhecido se fez ouvir na sala e olhei em seus olhos vendo que ele sorria.
Um sorriso lindo e único!
- Não tem problema. - Sussurrei de volta a resposta ainda encantada com a pequena criança em meus braços e com o sorriso do loiro á minha frente. Fiz o pequeno me olhar e me encantei ainda mais com os olhos azuis brilhantes que transbordavam de alegria e inocência. - Olá lindinho. - Beijei sua bochecha rosada o fazendo sorrir ainda mais.
Senti suas duas mãos em minhas bochechas as espremendo o que fez meus lábios formarem um pequeno biquinho e ele abrir um enorme sorriso animado.
- Fala peitinho tia! - Stefan falou e ri ainda com meu rosto espremido entre as mãos pequenas do menino.
O rosto animado e feliz do menino fez com que meu coração se enche-se de orgulho e emoção por saber que a minha atenção
estava dando um momento de felicidade a esse pequeno ser humano tão frágil.
- É peixinho filho! - O homem corrigiu a criança com um sorriso no rosto e seus olhos azuis estavam atentos e emocionados enquanto nos observava.
Ele estava se divertindo com toda aquela cena melosa e digna de filme infantil.
- Foi o que eu dite papai. - O menino olhou para o homem de uma maneira engraçado. Ele estava com um biquinho fofo no rosto mostrando sua insastifação com a correção feita pelo pai.
Ouvi uma gargalhada baixa vinda do homem que estava á minha frente e eu senti meu coração se aquecer com aquele sorriso e risada tão doces mesmo vindas de um homem com um porte tão alto e forte.
Olhei novamente para a criança que estava em meus braços para depois olhar o homem que me encarava com um sorriso.
Meu corpo inteiro estremeceu com a intensidade do seu olhar.
Um par de mãos pequenas bateu levemente no meu rosto pedindo minha atenção e eu desviei meus olhos do homem para olhar o menino que tinha um bico irritado no rosto.
- Fala tia! - Sorri e ele me olhou com os olhos brilhantes em expectativa, abri o meu um sorriso com um pouco de dificuldade por causa das minhas bochechas, estarem espremidas pelas mãos pequenas do Stefan.
- Peixinho! - Ele gargalhou com a minha resposta e bateu palminhas animadas pulando alegremente em meu colo.
Eu ri com a sua animação e logo as gargalhadas dos restantes presentes foram ouvidas por mim e pelo Stefan que estava tão entredito comigo como eu estava com ele.
Olhei o meu chefe e a sua esposa que estavam abraçados sentados no enorme sofá que exista naquele escritório que ficava no topo do enorme edifício principal da empresa e riam enquanto olhavam para mim e para o menino que estava abraçado a mim de novo e para o homem loiro que agora estava do meu lado enquanto falava alguma coisa no ouvido do filho que ria ainda mais apertando meus cabelos levemente como se tivesse medo que eu fugisse.
Subscrever:
Mensagens (Atom)