quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Capitulo 2


Depois daquele momento completamente doce entre mim e o pequeno Stefan o senhor Efron – vulgo David como ele quer que eu o trate – pediu para que a Senhora Efron – vulga Strella- leva-se o seu neto a conhecer a enorme empresa que o seu avó havia construido e expandindo mundialmente ao longos de todos esses anos. Assim que o seu neto e a sua esposa sairam pela enorme porta do seu escritório ele sentou-se na sua cadeira atrás da enorme mesa que ficava de bem ao meio da sala nos mandando sentar adquirindo uma postura séria.

Eu estava nervosa a cada minuto que passava só piorava enquanto eu dividia olhares entre o Zac – nome que eu fiquei a saber assim que o pequeno Stefan inventou de brigar com o pai por causa do nome que eles iam dar ao mais novo cachorro que eles iam comprar – e o senhor David que continuava completamente serio enquanto olhava para a frente com uma expressão pensativa.

Eu estava começando a ficar doida com aquele silêncio mortifero em que a sala havia se instalado a partir do momento em que o Senhor Efron se sentou em sua imponente cadeira de escritório sendo seguidos por nós que nos sentamos de frente para ele somente esperando ele abrir a boca.

O barrulho dos ponteiros do relogio juntamente com o do motor do ar condicionado eram os unicos sons que se ouvia naquela sala além das respirações lentas que vinham dos dois homens que estavam ali comigo já que a minha parecia que estava tendo algum tipo de maratona sentada.

Eu tinha a plena certeza que eu estava tendo algum tipo de problema cardiaco ou até mesmo tendo um principio de AVC a cada minuto de silencio que se passava naquela sala, o nervosismo que eu continha sobre mim estava fazendo com que as palmas das minhas mãos começassem a suar enquanto eu as remexi em meu colo chamando a atenção do Zac – que estava calmo e tranquilo sentado do meu lado – que olhava para mim com a confusão estampada em seu rosto assim como a preocupação.

Assim que o vi me encarando cada vez mais preocupado tratei de desviar os meus olhos dos dele procurando desesperadamente controlar meu nervosismo contando mentalmente até dez e respirando com calma pelo nariz normalizando minha frequência cardiaca aos poucos.

- Então eu estou convucando essa pequena reunião a três porque eu tenho dois comunicados a fazer. – Estremeci violentamente quando ouvi a voz rouca e seria do senhor Efron chegou aos meus ouvidos, fazendo com que o meu coração começasse a bater com violência contra a minha caixa toraxica ao ponto de doer.

- E quais são os comunicados Senhor Efron? – Perguntei assim que encontrei a minha voz que eu jurava ter perdido depois do susto quase violento que apanhei assim que ele falou quebrando o gelo do silêncio.

- Primeiro eu quero agradecer á Vanessa por toda a dedicação e empenho que tem dedicado a mim e a essa empresa, ela foi uma funcionária exemplar durante todo esse tempo que trabalhou aqui. – Arregalei os meus olhos quando as palavras do Senhor Efron chegaram a mim fazendo meus olhos se encherem de lágrimas e o meu coração cair em meus pés.

Oh meu deus eu vou ser despedida? E agora? O que eu faço?

Sentindo o desespero se apoderar de mim olhei para o Zac que olhava para o seu pai completmente confuso e indgnado e o pai dele olhava para mim confuso enquanto eu divida minha atenção nas expressões dos dois ficando tonta.

- Espera ai para ver se eu entendi senhor Efron. – Pedi depois de mais um momento de silencio e olhares confusos entre todos. Serio o homem fala que foi bom trabalhar com ele e depois ainda olha para nós confusos? Não estou entendendo porra nenhuma! – Você está me despedindo da empresa? – Perguntei assim que me recompus de todos os pensamentos confusos que se apoderam de mim.

Completamente chocada vi os olhos do chefe se arregalarem virando dois pires de café enquanto ele ofegava e se levantava da mesa vindo em minha direção me deixando ainda mais confusa e sem direção.

Era agora que ele me abraçava e dizia que eu podia ir pra casa?

Ofeguei de susto quando senti dois braços fortes rodearem o meu corpo num abraço que chegou a tirar meu folego enquanto ouvia um : Você é tola se acha que vai sair da minha empresa garota vindo do meu chefe que me largou depois de mais alguns segundos me abraçando me fazendo cambaliar para trás sem qualquer tipo de suporte.

- Você não vai ser despedida coisa nenhuma Vanessa eu estou me despedindo quase completamente de você porque eu vou passar a presidencia para o meu filho Zac. – Ouvi com clareza o momento em que algo caiu no chão seguido de um gemido.

Completamente assustada com o barulho virei-me em direção ao Zac que estava estantelado no chão encarando o pai com adoração e confusão, olhei novamente para o Senhor Efron que estava com o rosto controcido numa careta que escondia seu sorriso enquanto olhava entre mim e o seu filho.

- Papai porque que o senhor não me avisou antes? Caralho evitava eu tomar um susto de morte! – Ele esbravejou enquanto voltava a levantar a cadeira de onde tinha caido – como eu ainda nao sei – e se sentou controlando sua respiração que saia descompassada.

Nossa o bicho se assustou mesmo.

Mas espera agora eu vou trabalhar pra ele? Pro Efron mais novo? Oh deus!

***********************************************************
OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEE GENTE!!!
Uffa finalmente terminei os capitulos de hoje! Haja trabalho kkkkkkkkkkkkkk
Espero que tenham gostado do capitulo ein? Proxima quinta tem mais!!! *-*
Nosso Zac se assustou com a noticia que ate se jogou no chao HAHAHAHA' tadenho ;3
Enfim nossa Vanessa quase teve um AVC completo com o silencio do malvdo do papai efron!
Comentem bastante ein e corram pra ver o meu novo blog que ja contei o primeiro HIPER MEGA GRANDE capitulo!

http://fanficdyaconhecendomeuidolo.blogspot.pt/ - Conhecendo o meu idolo minha nova fic!

Bom beijo e ate ao proximo capitulo XOXO

4 comentários:

  1. Eu suuuper amo essa fic!
    Amei amei amei o capítulo!
    O Zac e a Vanessa foram pegos de surpresa pelo papai Efron.
    Haha...os loucos.
    Posta logo
    Bjos

    ResponderEliminar
  2. rsrs...tadinho do Zac...kkk
    e a Vany???que cabecinha a dela, viu?!rsrs
    o capitulo tá lindo amore *-*
    posta mais,bjss

    ResponderEliminar
  3. Ja tou mesmo a ver como vai ser eles os dois a trabalharem juntos :)
    Cap muito bom
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. tadinho mesmo do zac rsrsrs.
    o capitulo está ótimo!

    ResponderEliminar