quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Capitulo 5


Depois de o Zac nos ter encontrado, ele me acompanhou no resto da minha volta ao Walkmart para fazer as minhas compras, falando animadamente com a minha filha e o Stefan que ainda estavam em seus braços.

A minha pequena filha falava animadamente do que nós iriamos fazer depois das compras detalhando cada passo que nós fazeriamos. Eu controlava uma risada sempre que os olhos do Zac brilhavam no momento em que ela falava sobre lasanha de quatro queijos que eu fazia todos os finais de semana.

Então a ideia de os levar para nossa casa para eles comerem lasanha com agente e assistir um filme.

Enquanto eu passava as minhas compras na caixa o Stefan se esgueirou para o meu colo sobre o olhar atento da garota da caixa que sempre que podia olhava para o Zac com os olhos brilhando em malicia.

Eu não sei explicar bem o porque ou como, mas uma raiva fora do comum se apoderou de mim o que me fez virar para o Zac pegando em sua mão livre o puxando para a frente da caixa onde ela continha todas as minhas compras já guardadas em enormes sacos de papelão.

Ele não pareceu se importar com o meu gesto já que ele continou a ouvir os relatos da minha pequena filha e eu somente sorri ironicamente na direção da garota que fechou a cara e terminou de arrumar as minhas coisas.

Depois de eu ter pago todas as minhas compras, nós saimos do enorme mercado com as crianças no colo. O Stefan tinha deitado a cabeça em meu ombro e agora dormia tranquilamente com a cabeça aninhada no meio dos meus cabelos.

Já a Stefany parecia que tinha engolido um disco porque ela sempre tinha alguma coisa para contar ao Zac que ria completamente vidrado na minha filha.

Assim que paramos perto do meu carro eu coloquei o Stefan deitado no banco de trás e me virei para os dois tagarelas que estavam olhando para mim atentos.

- O que crianças? – Perguntei cruzando os braços na frente do peito com um sorriso no rosto.

- Porque que você deitou o Stefan no seu carro Vanessa? – Ele perguntou confuso e eu sorri inocentemente na direção dele dando de ombros.

- Porque eu sei que a Stefany não vai largar você tão cedo então vocês os dois vão passar um dia com a pequenas mulheres Hudgens! – Disse vendo um sorriso animado se abrir no rosto dos dois.

Quem visse eles os dois de fora e não os conhecesse como eu os conheço podia jurar que eles eram pai e filha.

Me virei na direção do meu carro e tratei de guardar tudo dentro da mala ignorando as perguntas seguidas de ambos que estavam me dando uma vontade desgraçada de rir alto.

- Mamãe mamãe vai fazer lasanha na mesma não vai? – A pergunta esperançosa saiu da boca da minha pequena filha que fez rir e fechar a mala do carro já com tudo guardado.

- Relaxa meu amor irá ter lasanha e filme. – Respondi com um enorme soriso vendo que ambos soltaram um suspiro aliviado.

Uma risada saiu por entre os meus lábios e estiquei meus braços na direção da Stefany que se abraçou ainda mais ao pescoço do Zac me deixando confusa.

O Zac sorriu na minha direção e apertou ainda mais a minha pequena filha em seus braços num pedido silencioso. Com um suspiro eu assisti com a cabeça e ambos sorriam grandiosamente para mim.

[...]

Eu já tinha guardado todas as coisas dentro do armário enquanto o Stefan dormia no meu quarto. Já o Zac e a Stefan estavam na sala brincando de barbie’s o que realmente me deixou completamente espantada.

Enquanto eu guardava todas as coisas dentro dos armários eu comecei a tratar do nosso almoço ouvindo as conversas dos dois vindas da sala.

Tratei de preparar uma mosse de chocolate branco e castanho do jeito que a Stefany gostava enquanto cantarolava animadamente uma das minhas musicas perferidas.

Um pingaro baixinho e divertido foi se ouvido e eu me virei na direção do som vendo o Zac encostado no batente da porta olhando para mim com um enorme sorriso no rosto.

- Você parece feliz. – Ele sussurou entrando dentro da cozinha com os olhos postos em mim.

- Eu gosto de ver a minha filha feliz e ela parece ser estar feliz junto connvocês. – Eu disse dando de ombros enquanto pegava os pratos do armário da cozinha.

- E você não está feliz connosco em volta? – Ele sussurou se sentando num dos bancos altos do balcão da cozinha.

Parei no meio do caminho com os pratos na mão e senti meu rosto pegar fogo. Me virei na direção dele e vi que ele tinha um sorriso leve bem desenhado em seu rosto.

Coloquei os pratos no balcão ao lado dele e baixei a minha cabeça tentando controlar o meu rubro.

Antes que eu podesse responder a minha pequena filha entrou correndo na cozinha se esbarrando contra as minhas pernas me fazendo rir e me virar para ela.

- Mamãe neném bonito acoldou. – Ela disse olhando para mim com os olhos arregalados.

- Eu vou lá pegar ele amor. – Sussurei passando a mão no seu cabelo.

Ela assistiu com a cabeça e voltou a sair correndo da cozinha comigo atrás indo na direção do meu quarto.

Assim que eu entrei dentro do meu quarto Stefan estava deitado agarrado á minha almofada com os olhos abertos e com o pulgar dentro da boca. Era a imagem mais fofa que eu já tinha vista em minha vida.

Seus olhos azuis estavam atentos e brilhantes enquanto ele me observava, me aproximar dele aos poucos.

- Oi bebe. – Sussurei me sentando do seu lado passando a mão em seu cabelo loiro e bagunçado.

Ele é o Zac em ponto pequeno.

[...]

Depois de ter retirado o Stefan da cama tratei de dar um banho rápido nele e coloquei uma roupa que o Zac havia trazido para ele que estava dentro do seu carro.

Então eu estava terminando de arrumar a mesa da sala de jantar enquanto minha filha e Stefan estavam vendo os desenhos animadas na sala de estar e o Zac estava com ele já que eu havia expulsado da minha cozinha para terminar o nosso almoço.

Já com tudo arrumado e a lasanha em cima da mesa eu caminhei em direção ao sitio onde estava.

Um sorriso enorme se abriu em meu rosto quando vi o Zac no meio deles enquanto o Stefan e a Stefany estavam deitados com as cabeças em suas pernas.

Peguei em meu celular que estava em meu bolso e tirei uma fotografia daquele momento fofo que estava presenciando. Quando o flash disparou o Zac virou a cabeça na minha direção me apanhando com o celular na mão.

- Virou paparazzi senhorita Hudgens? – Ele perguntou levantando uma sobrancelha na minha direção com um enorme sorriso em seu rosto.

- Só registando esse momento fofo Senhor Efron. – Debochei tirando outra fotografia deles fazendo ele gargalhar. – Venham o almoço está pronto. – Avisei rindo dele já que eles descolaram em direção á cozinha.

***********************************************************************************
Olá meninas!!!
Depois de um dia desaparecida eu voltei!
Mas hoje tem capitulos a dobrar!
Quatro capitulos para me desculpar pela a falha de ontem!!
Power Of Love!
Love of My Life Time!
Love and Kill!
E aquui é claro!
Espero que gostem e comentem bastnte amanha á mais!
Beijos e até amanha!

2 comentários:

  1. lindoooo,muitooo fofo o capítulo *-*
    aii genti o Stefan e a Stefany são tão fofinhos,hehe
    sei não hein, o Zac e a Vanessa logo logo vão ficar juntos,rsrs
    posta mais,kisses

    ResponderEliminar
  2. Awn...que lindo.
    Eles formam uma família perfeita.
    Amei amei amei o capítulo.
    Posta logo
    Bjos

    ResponderEliminar