domingo, 26 de outubro de 2014

Capitulo 6


Eu não sabia a razão mas todo o meu corpo parecia estar nas nuvens enquanto eu andava em volta das coisas que eram necessárias para a festa de apresentação do novo CEO da empresa.

Não sei como mas eu ainda podia sentir o calor da sua boca contra a minha, o formigueiro ainda aqui estava assim como a sensação de paz que me transmitiu uma enorme sensação de paz. O calor do lábios do Zac continuava aqui me dando uma vontade quase louca de larga tudo o que eu estava fazendo e entrar naquele escritório e poder sentir novamente aquele beijo, por mais leve que tenha sido eu continuava querendo mais dele.

Deixei um suspiro baixo sair por entre os meus dentes e voltei-me a concentrar nas coisas que eu estava fazendo antes que eu cometesse algum tipo de loucura.

Os convites estavam prontos para serem enviados, o buffet estava contratado desde a semana passada assim como a banda, tinha também contratado uma empresa de empregados contratados para que pudessem ajudar com o serviço de buffet.

Eu podia dizer que estava quase tudo organizado menos a conceção do discurso do Zac.

O discurso deveria ser algo escrito por ele vindo diretamente da sua mente e do seu coração mas ele não parecia assim tão convencido disso desde da última vez que eu tentei fazer com que ele tentasse escrever algo.

Olhei na direção da porta onde ele continuava com o seu pai e olhei na direção do meu notebook que estava ligado com uma página em branco á minha frente pronta para ser preenchida.

Nada me vinha á cabeça neste momento que pudesse convencer todos os empregados desta empresa de que a era do Zac seria relevocionária para todos nos.

Bufei e joguei meus óculos na secretária pegando no notebook ligado e marchei na direção da porta que me levaria á sala dele.

Eu não iria escrever isso quando eu tinha que ir fazer o jantar para as crianças e uma casa para arrumar para a chegada deles depois de um dia cansativo na escola, e ele quem tinha que fazer isso não eu.

Entrei na sala sem bater na porta e encontrei a vadia dos recursos humanos e o pai do Zac discutindo sobre algo. Juro que quase me encolhi perante o olhar debochado e raivoso da vadia mas o sorriso que ambos os homens estavam, me dando me fez sorrir polidamente para ela enquanto eu caminhava na direção do Zac.

- Qual a emergência para entrar desse jeito no escritório do novo diretor Srt. Vanessa? – A voz nasalada da Emily me fez parar e olhar em sua direção com uma sobrancelha levantada em sua direção.

- Qual é a sua autoridade em me perguntar o que quer que seja quando o diretor não me repreendeu perante a minha entrada abrupta? – Respondi com outra pergunta vendo o seu rosto se avermelhar de raiva perante a minha afronta.

Ela olhou na direção do Zac fazendo sua melhor cara de inocente que tinha me fazendo revirar os olhos e colocar o meu notebook em cima da secretária, ignorando completamente a vadia falsa.

- Vai deixar sua secretária falar assim comigo Zac? – Eu juro que poderia rir da cara dela neste momento mas me controlei enquanto olhava para o rosto dele pelo canto do olho.

Uma sobrancelha estava levantada enquanto ele olhava cinicamente na direção dela. Agora sim eu podia ver um homem resistir a essa merda toda que ela fazia quando queria alguma coisa. 

- Eu vou quando você tomou a direção de um momento que não era dirigido a você. Eu dei autorização de livre acesso ao meu escritório. Não que a senhorita tenha muito a ver com isso. Mas que seja a ultima vez que fala assim com uma pessoa da minha confiança principalmente Vanessa.

Um sorriso vitorioso se abriu em minha boca enquanto eu olhava na direção da vadia que parecia que ia explodir.

- Zac eu sei que você me pediu para escrever seu discurso, mas eu acho que você deve fazer isso, mostrar seus pontos e objetivos para o futuro dessa empresa. E eu não tenho a mínima ideia quais são as suas ambições então eu aconselho que seja você a escrever. – Disse ignorando novamente a vadia e olhei na direção do Zac que agora tinha seus olhos postos em mim atentamente. – E eu tenho que ir para casa preparar o jantar para as crianças.

- Mas princesa … - Não dei tempo para ele falar e dei um pequeno beijo em seus lábios ignorando a vadia que devia estar espumando neste momento.

- Sem mas amor você escreve e eu vou para casa fazer o jantar. – Sorri docemente para ele e virei as costas olhando para um David risonho e uma Emily cheia de raiva. – David será macarronada hoje se Stralla e você não tiverem planos para esta noite apareçam será uma honra jantar em família. – Disse ignorando completamente a vadia me focando somente em David que estava a ponto de explodir em gargalhadas.

- Vamos sim irei ligar para ela e iremos juntamente com o Zac assim que ele for pegar as crianças na escola.

Sorri em concordância e me despedi de todos eles saindo daquela sala pronta para encerrar este dia de trabalho.

[…]

Assim que cheguei em casa tratei de deixar todos as coisas preparadas para começar a preparar um delicioso jantar para essa noite.

Corri na direção do meu quarto para um banho rápido e para colocar uma roupa confortável para esta noite. Mesmo que eu estivesse em casa eu não queria fazer má figura a família do Zac

Depois do banho rápido deixei meus cabelos soltos para poderem secar naturalmente e fiz uma maquilhagem leve destacando meus olhos com um lápis preto e um pouco de rimel.

Optei como roupa uma blusa branca com números em preto que deixava meu umbigo de fora e umas calças de ganga de cintura baixa com uns ténis pretos e brancos.

Coloquei um colar com três pequenos pingantes simples que davam um toque final ao meu look.
Com um último olhar no espelho sorri aprovando todo o meu vestuário e foi para a cozinha para poder começar a fazer o jantar.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=138638379

[…]

Tudo já estava preparado dentro do forno assim como toda a casa arrumada para receber os meus convidados dessa noite.

Desde que eu havia conhecido o Zac eramos somente nos dois e as crianças estavam na altura de juntar o resto da família na nossa pequena bolha de felicidade.

Eu tinha a sensação de que toda essa felicidade ia ter um preço mais tarde mas por enquanto eu estou disposta a fazer com que tudo o que eu e ele estávamos criando para nos e para os meninos fosse verdadeiro e tranquilo.

Sorri ao me lembrar o quão doce e tranquilo era ver a minha pequena Stefany e o meu pequeno Stefan interagiam como irmãos durante todo o dia. Eu e Zac já havíamos sido chamados á escola pela diretora que estava preocupada com essa afeição profunda que eles tinham um com o outro.

Mas foi com orgulho que eu vi o Zac dizer que eles na realidade eram irmãos sim só que de mães diferentes. No mesmo dia ele colocou o meu nome como responsável legal ao seu lado assim sempre que ele não pudesse pega-los seria eu a única que iria.

Eu gostava de como todas as coisas estavam evoluindo ao longo desse último mês. Desde da minha relação com o Zac até a minha relação com as crianças. Eu já me sentia como mãe do Stefan assim como o Zac já se sentia pai da Stefany.

Pelo menos ele a tratava como uma.

A porta da frente foi aberta e logo o som de duas crianças falando animadamente chegou a mim fazendo um sorriso enorme se abrir em meu rosto assim como o meu coração se encheu de felicidade.

Me virei na direção das vozes animadas vendo Stefan falando animadamente no colo de um David muito divertido e uma Stefany muito animada no colo de uma Stralla animada.

Meus olhos detetaram um movimento por trás de toda aquela animação. O Zac estava atras deles trazendo as mochilas das crianças junto com um saco de papelão.

Assim que os meus olhos correram em direção das crianças os olhos delas se focaram mim me fazendo abrir um enorme sorriso na direção deles.

- Mamãe! – Stefany me chamou se contorcendo no colo da Stralla que riu e a colocou no chão.

Ela não esperou mais e correu na minha direção se jogando em meu colo já que eu havia me ajoelhado no chão para a receber.

Sorri abertamente enchendo o pequeno rosto da minha pequena de beijos. Durante todo o dia eu podia com certeza morrer de saudades dos meus pequenos.

Olhei na direção de Stefan que já estava no chão esperando pela sua vez para poder me abraçar. Coloquei Stefany em um braço dando um beijo em sua bochecha e olhei na direção dele.

- Vem cá meu pequeno falta você aqui. – Chamei por ele com um braço fazendo com que ele sorri-se abertamente e corresse para mim e se jogasse em meus braços. – Que saudades de vocês os dois! – Sussurrei no ouvido deles fazendo eles rirem e beijarem as minhas bochechas ao mesmo tempo.

Tinha como ser mais perfeito que isso? Não! Isso eu posso ter a certeza!

[…]

Depois de eu ter colocado os meus dois bebes no chão cumprimentei Stralla e David que pareciam nas nuvens.

Assim que deixei Stralla e David me joguei nos braços do Zac que sorria na minha direção enquanto eu beijava seu queixo e suas bochechas várias vezes sem ligar para mais nada.

- Oi linda. – Ele sussurrou em meu ouvido me abraçando apertado me fazendo sorrir ainda mais.

- Oi. – Sussurrei envergonhada dando um beijo em sua boca me afastando o suficiente para olhar em seu rosto. – Eu vou terminar o jantar instale seus pais e deixe as crianças confortáveis tá bom?

Ele sorriu na minha direção sem tira os olhos de cima dos meus me deixando quente por dentro.

- Pode deixar amor! – Ele me deu um selinho me fazendo sorrir novamente e se afastou de mim indo em direção às crianças que já estavam em volta dos brinquedos sobre o olhar atento das visitas que não paravam de sorrir.

Só de olhar a interação me dava vontade de os guardar para mim e protege-los de todos os males que pudessem acontecer. Mas como eu não posso vou fazer de tudo para proteger a minha família.


Venha quem vier essa família é minha! 

********************************************
Oi gente voltei com a familia mais fofa de toda essa geraçãoo!
O que acharam do capitulo??
Espero que esteja do vosso agrado!
Beijos e ate mais!

2 comentários:

  1. ownt realmente não tem como ser mais perfeito *-*
    meu Deus,eu sou absurdamente apaixonado por essa fic ♥♥♥
    capítulo ficou maravilhoso :3
    posta mais e logo,kisses

    ResponderEliminar
  2. Que capítulo mais fofooo
    Eu super amei
    O David e a Starlla estão nas nuvens com o romance de Zanessa.
    Eu estou ansiosa pelo próximo capítulo.
    Posta loguinho
    Bjos

    ResponderEliminar