quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Capitulo 8


Eu me sentia um pouco nervosa, não por mim e sim pelo Zac, que desde de quinta feira entrou em desespero com a chegada do grande dia. Hoje era finalmente o dia em que ele estaria tomando o lugar do pai na presidencia da empresa.

Tentei a todo o custo fazer com que ele esquecesse tudo o que se relaciona ao dia de hoje, mas a cada dia que se passava mais complicado ficava. Cheguei ao ponto de fazer ele ficar em casa trabalhando, para ele não descontar todo o seu nervosismo em cima de alguns funcionários, mais lentos e preguiçosos. Bom ele ficava, mas vez ou outra aparecia para as reuniões e assinar papeis urgentes, o que fazia todos ali se mexerem com mais afinco para que tudo ficasse perfeito. Pelo menos na presença dele.

Eu continuava indo á empresa, na vez dele, para manter tudo o que ele precisava á mão. Ou seja eu passava meus dias trabalhando em seu escritório e fazendo video chamada com ele. Algumas pessoas ali, já estavam comentando e suspeitando sobre o nosso recente relacionamento. De alguma forma aquilo não me encomudava, mesmo que eu ouvisse algumas invejosas dizendo que eu estava fazendo isso para manter o meu emprego.

Quando eu comentei sobre isso com David e Zac, num dos dias em que Stralla e ele vieram aqui jantar. Ambos queriam que eu contasse quem havia dito tudo isso, mas eu me mantive firme em não contar o que deixou o Zac muito bravo comigo. Ficou dois dias, falando somente o necessário comigo, o que me deixou muito triste. Mas depois tudo se resolveu.

Suspirei e olhei na direção do enorme espelho que havia atrás da porta do meu banheiro. Eu e ele haviamos combinado chegar separados. Não porque queriamos esconder o nosso mais recente relacionamento, mas sim porque eu tinha que chegar primeiro para ver se tudo estava de acordo com o planeado. Ele chegaria junto com os pais e as crianças.

Sim ele levaria Stefany e Stefan com ele. Então eu estava sozinha em casa, e o silêncio estava me deixando ainda mais nervosa.

Respirei fundo. Conferi mais uma vez o meu look para esta noite e sorri. Eu sabia que Zac iria ficar bravo com a minha escolha de roupa, mas eu queria me sentir pelo menos a altura dele.

Eu havia escolhido um vestido branco curto com um enorme decote, que mostrava bem o recheio dos meus seios. Estava com medo que eles a qualquer momento da noite os meus seios saltassem e dessem um "oi" para todo o mundo, mas eu tomaria o máximo de cuidado. Em meus pés estavam um salto não muito alto, já que eu estarei mais em pé do que sentada.

Meu cabelo estava apanhado num pentiado simples, deixado apenas minha franja longa ao redo do meu rosto. Minha maquilhagem era simples, não queria exagerar muito, destacando somente meus olhos. E tinha colocada um par de brincos de ouro branco com umas pedras lindas que eu havia ganho de presente de David e Stralla em meu aniversario.

Passei um pouco do meu perfume favorito atras das minhas orelhas e respirei fundo pela ultima vez saindo quarto.
[...] 

Rodei pela festa pela terceira vez, em meio de alguns convidados que já haviam chegado, procurando por algum imprevisto, mas tudo estava perfeito e decorrendo com as melhores condições.

A banda que havia sido contrata estava nesse momento tocando suavemente trenchos de musicas classicas, para que todos ali podessem conversar sem ter que gritar. Isso era coisa de balada não de eventos importantes como esse.

Eu já havia sido parada algumas vezes, pelos socios do senhor Efron, para ser comprimentada e elogida tanto pela beleza como pela a perfeição com que eu realizei essa festa. Tudo bem eu já havia realizado festas para a empresa, sem ter que contactar ajuda de uma profissional e todas elas foram elogiadas e faladas por dias. Mas era um orgulho enorme saber que eu havia conseguido esse feito mais uma vez.

Com os minutos passando o salão de festas da empresa ficava cada vez mais cheio e os fotografos contratados já circulavam tirando fotos dos convidados, fazendo as mulheres pousarem em seus vestidos longos ou curtos se exibindo.

Revirei os olhos perante isso e peguei em meu celular. Precisava de saber quanto tempo eles iam demorar.

" Ainda vão demorar? Todos já estão aqui! " 

Desviei minha atenção do celular quando ouvi meu nome ser chamado. Há minha frente estava um fotografo, com sua camera já pronta. Suspirei e dei um sorriso timido pousando o mais timidamente para a camera possivel.

Assim que ele teve as suas fotos se afastou para fotografar uma das mulheres de um dos sócios que parecia uma arvore ambulante em um vestido pomposo demais. Tentei conter um revirar de olhos e foquei no meu celular que havia vibrado em minha mão.

" Estamo na entrada amor. Pode fazer as honras e nos apresentar? O palco e o microfone são todos seus! Boa sorte!" 

Todo o meu sangue foi dernado e meu coração expuldiu após ler aquela mensagem. Como assim eu iria apresentar eles? Oh meu deus! Eu não havia sido avisada sobre isso.

Pragejei por entre os dentes, para que ninguém ouvisse e caminhei em direção ao pequeno palanque em que estava disposto um microfone. Me coloquei diante do mesmo e fiz sinal para a banda interromper um pouco a sua apresentação.

Olhei na direção da multidão e respirei fundo dando um sorriso timido para ninguem em particular.

- Boa noite a todos. Peço desculpa por estar interrompendo as conversas de vocês , mas tenho um anuncio muito importante a fazer. - O silêncio havia reinado na sala a não ser pelos flash constantes das cameras dos fotografos que agora estavam focados em mim. Eu materia Zac mais tarde por isso. - Eu quero anunciar a chegada da familia Efron.

Assim que terminei de falar as enormes portas principais se abriram revelando toda a familia e a minha princesa. Stralla estava de braço dado com o David que estava ao lado do Zac que mantinha as duas crianças erguidas em seus braços, ostentando um sorriso orgulhoso.

Sorri ignorando todos ao meu redor, somente me focando na imagem do homem que eu amo ali, parado enquanto ele orgulhosamente caminhava pelo salão. As pessoas batiam palmas animadamente enquanto David comprimentava os mais conhecidos e alguns até mesmo desconhecidos. Zac não parou a sua caminhada em minha direção.

Seus olhos atentos me analisavam com bastante atenção assim que parou a poucos passos de mim. Em uma analise rápida ao meu vestuário pode ver que sua respiração acelarou e seu sorriso vaciolou um pouco quando um brilho estranhamente posessivo se apoderou dele.

Era um ardente no qual eu queria me queimar mais tarde.

***********************************
look da Vanessa: 

3 comentários:

  1. mega apaixonada por essa fic ♥♥♥
    o Zac,a Nessa e as crianças são tão cutes juntos *-*
    posta mais,kisses

    ResponderEliminar
  2. Como vc faz isso?
    Parou na melhor parte.
    Estou mega curiosa pra ver a reação do Zac. Hehehe.
    Capítulo maravilhoso.
    Posta loguinho
    Bjos

    ResponderEliminar
  3. To brava .....paro na melhor parte kkkk posta loguinho bjs

    ResponderEliminar