sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Capitulo 6


Após aquele dia em minha casa, as coisas mudaram um pouco no que se dizia em relação a mim, á minha filha e aos homens Efron, que agora mais viviam em minha casa do que na deles.

Eu realmente não me importava em os ter á minha volta. A alegria que eu sentia, sempre que o pequeno Stefan pairava á minha volta ou quando o Zac teimava em fazer algum tipo de brincadeira maliciosa a meu respeito, me fazia quase uma mulher completa.

Um mês. O tempo passava tão rápido que eu nem me dava conta de como já tinha passado tanto tempo desde que eles entraram em nossas vidas.

Sempre que possivel eu fazia uma pequena festa do filme para as crianças enquanto eu e o Zac ficavamos em torno deles, mas sempre acabavamos na cozinha comendo cookies e conversando sobre nossas vidas.

Ele sabia quase tudo sobre a minha vida e de como eu havia conseguido lutar pelo meu futuro mesmo tendo uma filha pequena para cuidar, com apenas 17 anos de idade. Já eu sabia tudo sobre ele, desde de como a ex-namorada havia fugido após ter tido o Stefan até a ele ter ido morar para Italia enquanto cuidava do bebé recém nascido, aprendendo como crescer e ser um heroi com defeitos para o seu filho.

Eu acho lindo a forma como ele cuida do Stefan, é de um amor e devoção tão grande pela criança que de olhar me dava vontade de agarrar os dois e proteje-los para sempre.

Agora vem a parte que eu digo que o Zac é como um irmão mais velho para mim. Errado.

Nenhum tipo de sentimento paternal em relação a ele. Eu até tentei ve-lo como irmão mais velho ou até mesmo como um melhor amigo super cuidadoso. Mas não consegui, falhei redondamente e sempre que estavamos proximos demais ou até mesmo quando ele fazia algum tipo de brincadeira maliciosa eu desejava poder pular nele e beija-lo até ambos ficarmos sem ar.

Mas tirando isso eu conseguia desfarçar todos os meus sentimentos recém nutridos por ele escondidos.

- Terra chamando! – O toque em meu ombro e uma sacudidela em meu corpo e todos os meus pensamentos sobre meu ultimo mês passado ao lado dos meus homens Efron foram colocados de lado e voltei a me focar na tela plana do meu notebook que agora estava com a tela negra.

Levantei meus olhos me deparando com o azul profundo dos olhos do Zac que me deixando um pouco assustada, já que ele estava perto demais, fazendo meu coração pular desenfreadamente em meu peito.

- Zac? – Sussurei meio desconcentrada enquanto sentia a respiração levemente descompassada em meu pescoço.

Meus olhos estavam divididos entre olhar fixamente em seu rosto ou olhar para a sua boca perfeita que estava a poucos centimentros da minha. Engolindo em seco me mexi levemente na direção dele levantando os olhos me encontrando com o olhar profundamente azuis do Zac que estava brilhando intensamente na minha direção.

Eu não sei como, nem o porque ou até mesmo onde eu arrumei a coragem. Mas eu simplesmente colei levemente a minha boca na dele.

Todo o meu corpo se arrepiou e o meu coração começou a bombear desenfreadamente sangue a uma velocidade alucinante para o resto de todo o meu corpo, me aquecendo enquanto a minha boca continuava colada levemente na dele.

Quando me dei conta do que estava fazendo dei um pulo para trás arregalando meus olhos na direção dele, enquanto todo o meu rosto pegou fogo.

O Zac continuava debrochado sobre a minha mesa, a boca estava ainda firmada como um bico fofo que merecia ser beijado e mordido vezes sem conta e seus olhos estavam fechados.

Mesmo estando completamente apavorada com o meu momento de espontaneadade momentanea eu toquei meu dedo indicador em seu labio o fazendo abrir seus olhos na minha direção.

Seus olhos estavam brilhando numa intensidade nunca antes vista, pelo não para mim.

Antes que eu podesse ver ele contornou o resto da minha mesa e me ergueu ficando quase da mesma altura que ele. Meus olhos se focaram nos dele quando um sorriso torto e fudidamente sexy se formou em sua boca.

- Me beijando de supresa senhorita Hudgens? – Ele sussurou enquanto passava ambos os seus braços pela minha cintura me apertando contra o seu corpo duro e quente.

Engolindo em seco e corando terrivelmente eu tentei achar qualquer tipo de resposta que eu podesse lhe dar sem revelar meus sentimentos, dos quais eu ainda não tinha certeza se queria revelar.

- Eu ... – Tentei dizer qualquer tipo de coisa mas nada saia de dentro de mim, com medo de poder acabar errando na dose e fuder com tudo o que eu estava construindo ao redor de nós e das crianças.

- Filho você já pediu ... Opa! – A voz do David me fez pular de susto ainda nos braços do Zac e me virei na direção dele ficando completamente corada. – Parece que interrompi perdão. – Por mais sério que ele quisesse ficar eu pode ver a chama do divertimento em seus olhos azuis.

Eu tentei sair dos braços do Zac, mas ele simplesmente me abraçou mais e depositou um leve beijo em meus lábios assim como eu havia feito mais cedo e depois me soltou.

- Que nada estava só pedindo á Vanessa para que ela prepara-se aquela macarronada de camarão que só ela sabe fazer para essa noite. – Ele disse animadamente enquanto caminhava em direção ao pai que ria divertido sem tirar os olhos de cima de mim. – Agora eu vim aqui para pedir para você tratar dos ultimos preparativos para a grande mudança que acontecerá esse fim de semana. Pode ser amor? Confio totalmente em voce! – Agora ele olhava para mim com um enorme sorriso no rosto com os olhos brilhando e refletindo uma felicidade fora do normal.

Não consegui dizer nada por isso apenas assisti com a cabeça e ele sorriu largamente para mim antes de se aproximar novamente de mim ficando ao mesmo nivel que eu sem se importar com o pai que estava a alguns centimetros de nós os dois.

Tomei uma respiração profunda sentindo o seu perfume entrar aos poucos em meu sistema me deixando relaxada e ao mesmo tempo inundada por uma felicidade completamente nova.

- O que você quiser dizer com macarronada de camarão para hoje á noite? – Sussurei a pergunta sentindo minha voz falhar um pouco devido a todos os acontecimentos que acabaram de decorrer em menos de meia hora.

- Eu e Stefan vamos para sua casa depois de eu o pegar na creche. Pode deixar que eu trago a minha princesa também vá daqui para casa tá bom? – Ele perguntou com um enorme sorriso em seu rosto.

Abri um sorriso enorme na direção dele e assisti com a cabeça o fazendo debruchar ainda mais seu corpo para mim ao mesmo tempo que colava sua boca levemente na minha, antes de sair da minha mesa em direção á sua sala com o pai em sua cola.

Com um suspiro baixo coloquei aponta dos meus dedos em minha boca e sorri como uma boba me lembrando da textura macia da sua boca.

Meu deus nós haviamos nos beijado!

*******************************************
Oie oie oie meninas!
O que acharam do capitulo? Eu achei super fofo o beijo impulsivo da Vanessa uhuahau
Espero que tenham gostado beijos e ate amanha

5 comentários:

  1. Own...eu acho essa história tãoooo fofa.
    Os dois são perfeitos juntos.
    Amei amei amei o capítulo.
    Posta logo
    Bjos

    ResponderEliminar
  2. eu também achei super fofo o beijo impulsivo
    que a vanessa deu no zac<3
    são realmente lindos juntos.
    o capitulo está fantástico!!

    ResponderEliminar
  3. AAAAAAA que fofis *-* *-* *-*
    por que eles têm que ser tão perfeitos juntos???
    eu amei o capítulo amore <3 tá super divo,como sempre
    posta mais,kisses

    ResponderEliminar
  4. Ah que lindo! Estou apaixonada por essa história!
    posta logo! Super curiosa.. como será que vai ser esse jantar?!
    Posta logoo!!!

    ResponderEliminar
  5. Curiosa e ansiosa para o próximo capítulo!
    Volta a postar Por favor?! ♥ :)

    ResponderEliminar