quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Capitulo 7

Nunca pensei que pudesse alguma vez me sentir tão em paz e feliz como agora. Eu podia sentir o calor ameno e suave deste momento. Olhar em voltar e ver a felicidade impressa no rosto de cada um dos presentes.

As crianças mantinham um sorriso enorme em seus rostos enquanto relatavam minuciosamente cada detalhe do dia passado na escolinha ao lado dos amiguinhos, enquanto os pais do Zac ouviram tudo com uma atenção gritante, era lindo ver a interação entre os quatro que pareciam perdidos na conversa. Enquanto isso eu e o Zac estávamos sentados e abraçados no sofá menor que ficava de frente para onde eles estavam sentados.

Um suspiro baixo saiu por entre os meus dentes. Estava tão feliz que nada naquele momento iria abalar essa atmosfera de felicidade e alegria que estava me rodeando.

Enquanto eu observava atentamente as crianças eu podia sentir os beijos leves e carinhosos que o Zac dava no meu cabelo, fazendo com que todo o meu corpo se derretesse completamente em seus braços fortes e quentes devido ao carinho que ele estava fazendo em mim.

Era tão bom poder estar ali. Tudo tão malditamente perfeito que eu temo estar dentro de um sonho.

-Está tudo bem? - A sua voz baixa e rouca em meu ouvido me despertou de meus pensamentos e fez com que todos os meus pelos do meu corpo se erriçassem deliciosamente.

- Sim só estou feliz!  Sussurrei fechando os olhos permitindo que o meu corpo relaxasse ainda mais contra o seu corpo grande e quente.

Eu podia passar o resto da minha vida sentindo o corpo quente dele junto ao meu sem me importar com o mundo á nossa volta.

- Feliz pelo jantar que foi um sucesso e as crianças estarem felizes ou feliz porque todo o mundo está feliz? - Ele sussurou novamente em meu ouvido fazendo mais  uma vez todo o meu corpo vibrar e se sobreaquecer.

Parecia quase sobrenatural o poder que a sua voz exercia sobre mim.

- Pelos dois. - Sussurrei virando a minha cabeça na sua direção deixando as nossas bocas e uma curta distancia uma da outra. Quase se tocando. Eu podia sentir o seu hálito quente em meu rosto. Mesmo depois do comer e beber seu halito era delicioso e fresco, quase como se tivesse acabado de escovar seus dentes.

Ao nosso redor eu podia sentir a potencia do magnetismo sendo exercida sobre nos os dois. Seus olhos azuis estavam fixos nos meus. Sua boca entreaberta como se implorasse pelo toque dos meus lábios. Eu quase que podia ouvir a sua respiração acelerada em meus ouvidos.

Eu queria tanto colar novamente minha boca na sua. Me perder na maciez daquela pequena porta para o meu paraíso particular. Mas eu não sabia se era o que ele queria. Depois do beijo roubado dessa tarde eu realmente queria conversar com ele antes de podermos tornar as coisas mais sérias.

Era necessário uma conversa. Eu precisava colocar tudo o que eu sinto para fora.

Antes que eu pudesse me afastar um pouco para recuperar a minha sanidade mental a boca do Zac se colou na minha. Aquela boca quente estava novamente colada na minha fazendo sentir tudo aquilo novamente.

O sabor delicioso voltou a inundar meu paladar me fazendo gemer baixinho pedindo por mais. Tudo á minha volta desapareceu. Nada estava sendo mais apelativo para mim do que aquela boca na minha. Eu não queria saber dos sons e das risadas que estava ouvindo. Era só eu e ele naquele momento.

Entreabri a minha boca sentindo sua língua quente e suave deslizar por entre os meus dentes e fazer contacto com a minha.

Tudo naquele momento ficou diferente. Eu só conseguia sentir e ouvir as nossas respirações enquanto nos entregávamos ao beijo que estávamos compartilhando naquele momento. Parecia que só estávamos nos ali, naquele cómodo.

As minhas mãos estavam paradas em seus braços subiram agarrando firmemente o seu cabelo o deixando completamente colado a mim enquanto nos entregávamos ao nosso beijo.

Eu podia senti-lo. O calor estava espalhado por todo o lado ao meu corpo me deixando quente e desejosa por mais. Mas eu sabia que não podia as crianças estavam por perto então diminui um pouco a intensidade do beijo que estávamos trocando.

A sua boca macia se movia lentamente contra a minha experimentando e saboreando cada canto da minha boca. Era delicioso a maneira como o meu corpo reagia aquele beijo.

Não sei quanto tempo o beijo durou mas quando o ar fez falta afastei a minha boca levemente da dele. Um sorriso imenso se esticou na minha boca ao mesmo tempo que os meus olhos se focavam em seus olhos azuis límpidos que brilhavam com diferentes emoções.

Ao longe eu podia ouvir a risadinhas infantis e as tosses adultas fazendo com que a minha face atingisse níveis alarmantes de vermelhidão. Eu sabia que havia acabado de confirmar para todos ali que eu e o Zac não éramos somente amigos e que sentíamos algo um pelo o outro mais do que mostrávamos.

Olhei na direção dos sons distintos e vi que todos estavam com os olhos colados em nós os dois. Eu podia ver o divertimento e a satisfação nos olhos de Stralla e David que estavam com as crianças em seus colos que olhavam para nos com enormes sorrisos de satisfação.

- Mamãe e papai estão namolando! - A voz baixinha e animada da minha pequena fez com que todos nos caissemos na gargalhada enquanto ela saia do colo da Stralla e corria até a mim.

Assim que o seu pequeno corpo se chocou contra o meu, eu a puxei para o meio de nós os dois vendo que Stefan estava agora nos braços do pai enquanto cochichava alguma coisa em seu ouvido fazendo com que o Zac abrisse um enorme sorriso em sua boca e assiste-se positivamente com a cabeça na direção do filho.

Por mais que a curiosidade fosse grande em saber qual é o tema da conversa entre eles eu me mantive calada e abraçada á minha filha olhando com satisfação aquele dois lindos homens que estavam em minha vida agora. Eu realmente nao preciso de mais nada, tenho tudo aqui bem do meu lado!

Tinha como ser mais feliz?

*************************************************************************
Oi meninas!!

Eu sei que devia ter postado ontem mas o meu blogger nao está colaborando comigo. Espero que me perdoem e vou tentar a todo custo deixar tudo pronto de hoje ok?
Beijos!!! Até logo!!





2 comentários:

  1. Oh meu Deus,que capítulo perfeito *-*
    eu super amei,tá lindo ♥♥♥
    posta mais e logo,kisses

    ResponderEliminar
  2. Tem como esses dois serem mais perfeitos?
    Que família linda.
    Eu sou apaixonada por essa fic.
    Ela é tão fofaaa.
    Capítulo perfeito.
    Posta loguinho
    Bjo

    ResponderEliminar